» Pastoral Familiar
Pastoral Familiar
A Pastoral Familiar é uma equipe que se compõe de várias pessoas distribuidas na coordenação de grupos (Setor Pré-Matrimônio, Setor Pós-Matrimônio e Casos Especiais). Esses grupos servem como ligação e união comunitária, promovendo a família. A Pastoral tem como objetivo a formação espiritual de grupos e movimentos de evangelização que levam ao fortalecimento da família, como Igreja Doméstica e formadora da comunidade; promove a família, fortalecendo a fé desde a infância atéa terceira idade. Trabalha com encontros de Formação Pré-Matrimonial (Curso de Noivos), Legitimação, Encontros de Namorados, Encontro de Casais, Sala da Criança, Visitação em Casos Especiais e outros. Visa também conscientizar as demais Pastorais, Grupos e Movimentos, da necessidade de se unir e trabalhar juntos para promover a família, e fazer desta união exemplo de trabalho cristão.

Nome do Coordenador: Maria do Carmo e Calixto

Telefone: (18)3273.1744 / 99717.0232

E-mail: calixto@webmac.psi.br

Reuniões e/ou Encontros na Paróquia:
Missa de Setor - Realizada nas casas, locais previamente avisados. Toda segunda Terça-Feira de cada mês às 19 horas e 30 minutos.