» Pastoral do Batismo
Pastoral do Batismo
A Pastoral do Batismo tem por objetivo levar o conhecimento e promover a vivência dos pais e padrinhos do que é o sacramento do batismo. Aos pais e padrinho é esclarecido o compromisso deles com Deus e com a comunidade. A preparação para o batismo mostra que este sacramento não é apenas o ato de batizar, mas sim, é necessário vivenciar, testemunhar e ensinar aos filhos e afilhados a serem verdadeiros cristãos, fiéis aos ensinamentos de Jesus Cristo. É uma oportunidade excelente para anunciar o Evangelho de Jesus e seu Plano de Salvação.

Nome do Coordenador: Toninho e Miriã

Telefone: (18) 3222-8149

Reuniões e/ou Encontros na Paróquia: Reuniões de Preparação - são quatro Encontros, realizados na casa dos batizandos, em dias e horários agendados pelas famílias.